search Hospital Evangélico - Urologista em Campo Grande - MS (alterar)

Hospital Evangélico - Urologista em
Campo Grande - MS

search
place
Campo obrigatório
assignment_ind
Campo obrigatório
assignment
Campo obrigatório
place
Campo obrigatório
assignment
Campo obrigatório
place
Escolha um local
assignment
Campo obrigatório
Hospital Evangélico - Urologista com Urologia, em Campo Grande MS

Hospital Evangélico - Urologista

Resp. Técnico: Dra. Marcelino Chehoud - CRM 3090 MS

Urologia

Tratamentos

  • Urologia (RQE: 1448)

    Sobre a clínica

    Fundado em 20 de Junho de 1994, o Hospital Evangélico de Campo Grande atende a população oferecendo consultas e exames cobrando preço de tabela social e cursos gratuitos.

    Para ser um diferencial no mercado tão competitivo contamos com serviço de marcação de consultas para os nossos conveniados tendo dois funcionários exclusivos para atendimento aos conveniados e mais dois funcionários para suporte administrativo. Já temos convênio firmado com diversas prefeituras do interior do nosso estado (Sidrolândia, Bonito, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Chapadão do Sul), com as Forças Armadas (Exercito, Aeronáutica e Marinha), vários sindicatos e órgãos de classe e com alguns cartões e plano de vantagens.

    A Urologia nasceu como especialidade médica, clínica e cirúrgica, abrangendo o diagnóstico, orientação, tratamento e acompanhamento de um grande número e complexidade de enfermidades congênitas ou adquiridas, infecciosas, traumáticas, tumorais ou degenerativas do sistema urinário, em ambos os sexos, adulto ou infantil e do sistema genital masculino. que abrange a próstata,uretra, pênis, vesículas seminais, epidídimo e testículos, tratando inclusive de enfermidades da sexualidade masculina, tais como: impotência, ejaculação precoce, infertilidade, entre outras.

    Comumente relaciona-se a Urologia com “doenças ligadas ao homem”, porém, o sistema urinário, composto pelos rins, ureteres, uretra e bexiga é comum para ambos os sexos, apenas a uretra é mais longa no homem, desta forma, o urologista poderá tratar tanto homens quanto mulheres.

    No entanto, a Urologia deverá ser separada da Nefrologia, pois esta última é considerada clínica, e cuida apenas de alguns distúrbios relacionados com a função renal defeituosa ou ausente, como por exemplo: nefrites, nefroses e insuficiência renal.

    Agende sua consulta

    Selecione a data desejada:
    Hospital Evangélico
    location_onRua Américo Marques, 203 - Sobrinho
    groupPúblico Atendido:
    Adultos e crianças
    credit_cardConvênios Aceitos:
    Abraps, Capital Saúde, Marinha/SSM, MS Vantagem, PAX Nippon, Sim Saúde, Vale Saúde
    local_atmValor para Particular:
    R$ 100,00 (Dinheiro) --
    EmConsulta
    Responsável técnica:
    Dra. Thais Correia Leone Della Pace
    CRM/MS 4056

    Como podemos ajudar?

    Preencha os campos abaixo e informaremos
    assim que ficar disponível.